Executivos do NESP, Novo Entreposto de São Paulo, aguardam propostas de quatro escritórios selecionados para a definição do projeto arquitetônico

NESP

Comitê de Projetos do NESP definiu as empresas finalistas no processo seletivo que irá escolher qual será o responsável pelo desenvolvimento do projeto do novo entreposto localizado em Perus, zona norte da capital paulista.

Dos oito escritórios que apresentaram propostas conceituais durante  o mês de fevereiro, foram escolhidos quatro: MV Escritório de Projetos, TM2 Planejamento e Projeto, Bacco Arquitetos Associados e SG Projetos e Consultoria.

“As propostas foram muito interessantes, com soluções contemporâneas para um espaço como o futuro NESP”, comenta Rafael Benassi, coordenador do Comitê de Projetos do NESP. “Teremos ótima discussão para selecionar o melhor entre eles.”

A principal característica abordada em todas as propostas finalistas foi a boa utilização do espaço físico, logística de transporte, valorização das mercadorias considerando armazenamento e estocagem.

Até o início de abril a diretoria do NESP deve selecionar qual será o escritório que dará início ao planejamento do espaço físico do Novo Entreposto. “Não anulamos também a possibilidade de serem dois escritórios. Queremos que o mercado seja completo, útil, acessível e moderno, tornando-se o melhor entreposto do mundo”, conclui Sergio Benassi, presidente do NESP.

Serviço:
NESP – Novo Entreposto de São Paulo
(11) 3675-5444
http://www.nespsa.com.br